O gerenciamento dos resíduos e uma parte crucial, para um desenvolvimento consolidado e harmônico da empresa do comercio e até de condomínio, que geram grande quantidade de resíduos, com acessória correta podemos reciclar o resíduo ou adotar sistema de transporte e tratamento correto do resíduo, pois sem uma analise profissional seria descartada com lixo comum ou até mesmo contaminar o meio ambiente do local por uma material agressivo a natureza.

  • ATERRO SANITÁRIO: Lei 12.305/2010 art. 3º inciso VII – Disposição Final Ambientalmente adequada: distribuição ordenada de rejeitos em aterros, observando normas operacionais especifica de modo a evitar danos ou riscos á saúde pública e á segurança e a minimizar os impactos ambientais adversos.
  • INCINERAÇÃO: Queima do resíduo (lixo), com controle de emissão de gases no meio ambiente, este método proporciona a diminuição do volume do resíduo.
  • DESCARACTERIZAÇÃO DE RESÍDUOS : Transforma qualquer resíduos classe I , II e III em partículas impossibilitando o uso do produto, é a forma mais eficaz de proteger a marca comercial de um produto.
  • RECICLAGEM: É o processo de conversão de desperdício em materiais ou produtos de potencial utilidade.